quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Promoção:Sambando com os livros.


Oi pessoal,primeiramente eu gostaria de pedir mil desculpas a vocês,ultimamente eu estou com uns problemas pessoais e não estou tendo muito tempo,mas em breve as coisa voltaram ao normal.Tenho muitas resenhas para postar rsrs.
Como vocês devem ter visto no titulo,nos teremos,um promoção.




Os blogs FulanaLeitoraLivroterapiasLike BooksDiário de uma SonhadoraLivros de EliteMeus Livros e SonhosManíaca por LivrosAmantes de Livros e Lendo eEsmaltando se juntaram para fazer o seu carnaval mais feliz. Vamos ver quais livros vão dar samba?


As Vantagens de Ser Invisível, A Culpa é das Estrelas, Quinze dias em Setembro, Tormenta, A Filha da Minha Mãe e Eu, Roubada, Traída, O Farol do Porto da Paz e Cinquenta Tons do Sr. Darcy.

Quer ganhar todos esses livros para alegrar o seu carnaval? Basta seguir as regrinhas abaixo.

Regras:
Ter endereço de entrega no Brasil.
Preencher o formulário abaixo.

a Rafflecopter giveaway

Considerações:
O prêmio será enviado em até 30 dias contados a partir da data do sorteio.
Cada blog será responsável pelo envio de seu livro.
O ganhador terá 5 dias para responder o e-mail de contato, caso contrário será realizado um novo sorteio.

Boa Sorte a todos. =D


4 comentários:

Obrigada pela visita!
Se gostou deixe seu comentário.
Não se esqueça de colocar o link do seu blog/site para que eu possa retribuir a visita.