sábado, 28 de junho de 2014

VOLTANDO A ATIVA!

       Galera do Like Books, que saudade de vocês, cada comentário lindo no blog e por isso estou de volta a ativa, esses últimos meses estive (estou) sem tempo, mais agora eu tenho tempo reservado para o blog, tenho planos para este segundo semestre do ano, pretendo ir na bienal do livro, ( pretendo não, EU VOU) , vai ter diversos lançamentos bacanas de amigos escritores que eu conhecido graças ao blog, vê meus amigos blogueiros <33, tanta coisa para esse ano.
       Mas então, as coisas irão mudar para o blog, além de eu trazer só resenhas, coisas relacionadas a livros, irei trazer coisas relacionadas a séries ( assisto mais de 40 rsrs ) pretendo trazer muitas coisas diferentes, colunas novas e mais.
       Nos comentários deixem  alguns nomes de livros nacionais e internacionais para que eu possa colocar na minha lista para comprar na Bienal.
           
    

9 comentários:

  1. Oi Lucas :)

    Te desejo uma boa volta e irei aguardar as resenhas. Já leu Caminhos de Sangue? Se não, leia!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Gabriel, ainda não tinha escutado falar, vou ir conhecer o livro rsrs.

      Excluir
  2. Olá Lucas!
    Gostei do seu blog, estou seguindo.
    Adorei a divulgação que voce faz de livros nacionais, fiquei curiosa!

    Se puder visitar e seguir o meu blog, será um prazer para mim.

    Beijos e Boas Leituras!
    Carolina
    http://aventurandosenoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Carolina, eu sempre penso um pouco mais nos livros nacionais, o Brasil precisa reconhecer isso! Já estou seguindo.
      Beijos!

      Excluir
  3. Oieeee, que bom que estás de volta...
    eu tbm estou sem tempo, sempre demoro pra postar pq estou demorando pra concluir leituras, mais voltei a ativa :3
    Bjssss!

    sonholiterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ingrid, acho que a vida de todos esta muito corrida kkk , muito bom que você voltou também .
      Beijos!!

      Excluir
  4. Oiiii.. Faz um tempo que não passa por aqui, hoje reservei um tempo para atualizar minhas leituras em blogs legais. :D
    Quero muito ir na Bienal. Deixa eu perguntar uma coisa, você vai com credencial de blogueira?
    Beijo Grande
    www.estavalendoedai.blogspot.com.br
    www.memoriasdeumaanonima.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

  5. Olá, adorei o seu blog. Gostei muito dos seus textos, também do conteúdo. Que bom. Estarei sempre por perto vendo as novidades.
    Venha conhecer o meu Blog também. Tenho certeza que vai gostar http://www.oslivrosdaminhabiblioteca.blogspot.com.br/
    Um grande abraço. NILDA

    ResponderExcluir

  6. Olá, adorei o seu blog. Gostei muito dos seus textos, também do conteúdo. Que bom. Estarei sempre por perto vendo as novidades.
    Venha conhecer o meu Blog também. Tenho certeza que vai gostar http://www.oslivrosdaminhabiblioteca.blogspot.com.br/
    Um grande abraço. NILDA

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Se gostou deixe seu comentário.
Não se esqueça de colocar o link do seu blog/site para que eu possa retribuir a visita.