segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Agradecimentos+ Novidades + Meme Natalino


Olá leitores.
Eu gostaria de agradecer a todos por seguido o blog e comentado nas postagens.Dois mil e treze vem ai e o blog terá uma reformada,primeiro iremos trocar de template,segundo,em janeiro esta chegando dois super sorteios e a ultima e que no mês de fevereiro nos iremos fazer um sorteio para as cinco pessoas que mais comenta no blog,você podem começar de agora hehehe.

O meme super natalino,eu ganhei dos blog Livroterapias e Leitores do Futuro.

Imagem retirada do site WeHeartIt

Regras:
• Indicar 10 blogs para participar;
• Dizer no post quem te indicou.


1. Qual filme com o tema natalino é o seu favorito?
O nome eu não lembro,mas tem uma criatura que é verde,no começo ele odeia o natal mas depois eu começa a gosta.

2. Qual é a sua cor favorita de Natal?
 Vermelho

3. Você gosta de ficar de pijama ou vestir-se para o Natal?
Na noite do dia 24,minha família se reuni para fazer a troca de presentes,então eu me visto.

4. Se você pudesse comprar apenas um presente para uma única pessoa nesse Natal, quem seria?
Eu compraria um kit(passagem de avião+entrada no parque da Disney) para mim,se não iria rolar briga em casa.

5. Você costuma abrir seu presente à noite (na véspera), ou na manhã de Natal?
Na véspera de natal.

6. Você já construiu uma casa de pão de gengibre?
What? Acho que não

7. O que você gosta de fazer em seu feriado de Natal?
Ir ao shopping assistir um bom filme e comer no Mc.

8. Algum desejo de Natal?
Desejo não,mas eu quero livros. hehehe 

9. Cheiro de Natal favorito?
Claro que é ... NEVE

10. Prefere a ceia de Natal ou os doces e sobremesas?
Doces e sobremesas
PS:Quem quiser fazer o meme pode fazer. =D

Quero desejar a vocês um feliz natal, que os seus desejos sejam realizados e que Jesus venha te abençoar grandemente!!

Beijos e abraços.

4 comentários:

  1. Eu curti demais esse meme,suas respostas foram muito boas.
    Desejo um Feliz Natal!!!

    Bruno
    http://oexploradorcultural.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Gostei do meme a das respostas ^^

    Beijos e um Feliz natal =D
    Guilherme.
    http://umcompulsivoleitor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. O filme que você citou na primeira resposta é O Grinch IUAHSDUAHDIAUIASHDAHD
    Mas enfim, como foi o natal? \O\

    - Nathália

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk,é esse mesmo.
      O meu natal foi como todo ano. rsrs E o seu?

      Excluir

Obrigada pela visita!
Se gostou deixe seu comentário.
Não se esqueça de colocar o link do seu blog/site para que eu possa retribuir a visita.