sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Caixinha de Correio + Lançamento


Olá Leitores!

Hoje chegou para mim,mais um livro de autor nacional,dessa vez foi o livro 'O Vale dos Anjos - O torneio dos Céus - Parte . Mas infelizmente só poderei começar a ler depois do dia 15 de 
janeiro,a sorte é que esta muito perto. =D



 















----------------------------------------------------------------------------------------------------------



Leitura online e baixar:Aqui
Baixar pelo 4Shared:Aqui

O lançamento,é sobre um e-book,chamado En-Contos Trata-se de uma reunião de contos de vários gêneros, esse projeto foi realizado em parceria com o grupo Farol de Letras e tem como objetivo proporcionar a leitura de nossos contos para os leitores que gostam do estilo e para aqueles que ainda não conhecem, pois En-Contos é sem dúvida cativante!

O projeto é assinado pelos escritores, Dhan Rebouças, J.F Nascimento, Danka Maia, Lácremo Bonard, Ant Lima, Thales Travalon, Carolina Ribeiro, Tainá Ruiz, Tom Homero,Carlos Renan Felinto Rocha e Lucas Nascimento(No caso ,Eu.).

Abraços,não se esqueça de comenta.
PS:O seu comentário é muito importante para o crescimento deste blog.

8 comentários:

  1. Esses livros parecem ser incríveis!
    Louca para ler O Vale dos Anjos , estou amando livros com anjos ultimamente hehe.
    Beijooos sucesso com o seu blog!

    /Bárbara
    http://leitoresdofuturo021.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Faço minhas palavras as da Bárbara! /\ hahahaha
    Eu adoro/amo livros relacionado a anjos no enredo, já me cativou só com esse detalhe -q e baixei o e-book \o\

    E desde já desejo um feliz natal para você e toda sua família e como lembrança do Livroterapias um meme especial de natal foi deixado pra você -q http://livroterapias.blogspot.com.br/2012/12/meme-4-natal-me-faz-lembrar.html

    Beijos e abraços
    - nathália

    ResponderExcluir
  3. Ei Lucas!
    Queríamos desejar a você um ótimo natal!
    Que sua vida fique repleta de felicidades , e o que você não pode cumprir ou realizar esse ano se realize no ano que vem que ta chegando *-*
    As meninas do Livroterapias já lhe entregaram , mas o Leitores do Futuro também quer deixar aqui um meme especial de natal (:
    http://leitoresdofuturo021.blogspot.com.br/2012/12/meme-natal-me-faz-lembrar.html#comment-form

    Beijos .-.
    Bárbara

    ResponderExcluir
  4. cara o vale dos anjos é muito bom *-* e adorei o projeto ja estou baixando o e-book
    Até mais
    www.encantoemfolhas.com

    ResponderExcluir
  5. Estou bem curioso para ler o livro O vale dos anjos, parece ser uma ótima leitura ^^

    Abraços.
    Guilherme.
    http://umcompulsivoleitor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ai, eu sei como é chato ter que adiar uma leitura que a gente tá muito a fim!
    bjss e feliz natal *-*

    http://beletrismos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. O Vale dos Anjos é um livro que estou louco pra ler,deve ser muito bom e o legal é que é um título nacional.
    Abraço!!!

    Bruno
    http://oexploradorcultural.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Se gostou deixe seu comentário.
Não se esqueça de colocar o link do seu blog/site para que eu possa retribuir a visita.